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©2019 XI Congresso Internacional da ALUBRAT. XIII Congresso Internacional da UNIPAZ. Todos os Direitos Reservados.

Trabalhos

POSTER, COMUNICAÇÃO ORAL E OFICINAS/VIVÊNCIAS

 

NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

 

Apresentação de trabalho

- 5% do valor pago na inscrição a ser reembolsado, caso o trabalho seja aceito pela comissão avaliadora 

- Para quem efetivou a inscrição até a data de 15 de agosto, terá 5% de desconto e mais 5% de desconto após aprovação do trabalho. Total 10% de desconto.
- Parcelamento  do valor da inscrição em até 8x no cartão de crédito

 

Os trabalhos serão classificados em três categorias:

  1. Pôster

  2. Comunicação Oral

  3. Oficinas/vivências

 

DATA LIMITE PARA ENVIO DE TRABALHOS

30 de agosto de 2019 pelo site www.felicidade.espiritualidade.com.br

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

INSCRIÇÃO

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pelo site oficial do evento, onde o autor preencherá o formulário com as informações solicitadas, que serão utilizadas para o respectivo certificado e também pela Secretaria Executiva, para futuras correspondências.

 

A divulgação dos trabalhos científicos selecionados ocorrerá no dia 09 de setembro de 2019, pelo site oficial do evento e através do e-mail do Congressista, cadastrado na inscrição do Congresso.

 

Serão selecionados, de acordo com as categorias:

  • 160 Pôster

  • 30 Comunicação Oral 

  • 50  oficinas/vivências/meditações.

 

Os trabalhos científicos selecionados para apresentação no Congresso, nas respectivas categorias, serão publicados no site do evento.

 

AUTORES

  • Para submissão do trabalho o autor deverá inscrever-se no evento.

  • Os trabalhos poderão ter até três autores,

  • Cada autor poderá enviar no máximo DOIS trabalhos.

  • É proibida a apresentação por terceiros que não sejam autores.

 

PARA SUBMISSÃO

 

O autor deverá enviar, o RESUMO do trabalho,  obedecendo a seguinte formatação: Fonte Arial, tamanho 12, espaçamento entre linhas simples,  com texto contendo entre 300 a 1.000 palavras. Deve apresentar introdução, objetivo, metodologia, resultados e discussões e considerações finais, excluindo-se as Referências Bibliográficas.

 

PALAVRAS-CHAVE: 3 (três) a 5 (cinco) palavras-chave. Separadas por ponto

AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS

 

A aceitação dos trabalhos, para respectiva apresentação, estará condicionada à avaliação pela Comissão Científica do Congresso.  

Cada trabalho será analisado por dois revisores, que emitirão pareceres individuais quanto à "aprovado", “correção” e "não aprovado", a partir dos seguintes critérios:

 

  1. Adequação ao tema do Congresso;

  2. Introdução, Objetivos, Métodos ou Relato de Experiência, Resultados e Conclusões; Referências Bibliográficas.

  3. Qualidade e teor técnico;

  4. Contribuições do tema para o momento atual;

  5. Inscrição do autor-apresentador no Congresso;

  6. Mini currículo de cinco linhas no máximo.

  • A Comissão Científica selecionará os trabalhos que serão apresentados sob as diferentes categorias.

  • Poderá ocorre a orientação para que o trabalho seja alocado em uma categoria diferente da proposta pelo autor.

  • Uma vez enviados, os trabalhos não serão alterados.

  • A Comissão Cientifica em nenhum momento fará qualquer alteração nos trabalhos enviados.

  • O autor responsável pela inscrição será informado sobre data, hora e local da apresentação, via e-mail cadastrado.

  • Trabalhos redigidos em desacordo com as normas serão automaticamente desconsiderados na avaliação.

  • Em caso de empate ou avaliação discrepante entre os dois revisores (diferença de 4 ou mais pontos), o trabalho será enviado a um terceiro revisor, sendo considerada para fins de decisão final a média das avaliações, considerando os seguintes critérios:

  1. Metodologia científica;

  2. Originalidade;

  3. Impacto e relevância (teórica e/ou prática) do trabalho; e

  4. Domínio do assunto.

 

PÔSTERES:

O pôster deverá ser estruturado com os seguintes tópicos:

  • Introdução, Objetivos, Métodos ou Relato de Experiência, Resultados e Conclusões; Referências Bibliográficas.

  • Dimensões do pôster: largura máxima 90 cm; altura máxima 120m

  • O texto deverá ser legível a uma distância de 2m. Para tanto, sugere-se utilizar as seguintes fontes e tamanhos:

    • Título: Fonte Arial, tamanho 80, Negrito;

    • Autores/Instituição e Texto: Fonte Arial, tamanho 50; e

    • Referências bibliográficas: Fonte Arial, tamanho 30.

  • Não é necessário mencionar titulação dos autores, status profissional, etc.

  • Os autores deverão permanecer ao lado do pôster no momento da exposição

  • As figuras, fotos e tabelas serão apresentadas em tamanho suficiente para uma boa visualização.

  • Não será possível a inserção de vídeos ou gravações.

  •  Trabalhos que não respeitem estes critérios, serão desclassificados.

 

COMUNICAÇÃO ORAL

Os trabalhos indicados para a categoria Comunicação Oral deverão ser apresentados no máximo por dois de seus autores, nos dias do evento, com horário pré-estabelecido pela Comissão Organizadora, que informará ao congressista responsável, via e-mail.

O autor terá 15 minutos para apresentação pública e mais 5 minutos de interlocução com os presentes.

Para a comunicação oral, deve-se considerar os seguintes critérios:

  1. Apresentação (Pontualidade, respeito ao tempo de apresentação, disponibilidade para interlocução);

  2. Originalidade;

  3. Metodologia científica;

  4. Impacto e relevância (teórica e/ou prática) do trabalho; e

  5. Domínio do assunto.

 

OFICINAS/VIVÊNCIAS

Os trabalhos selecionados para a categoria OFICINAS/VIVÊNCIAS, deverão apresentar:

  1. Introdução e objetivos

  2. Metodologia

  3. Materiais necessários

  4. Espaço físico necessário

 

O tempo para cada oficina/vivência será de até 45 (quarenta e cinco) minutos.

Os materiais solicitados para as vivências  serão avaliados pela Comissão Financeira do Congresso para aprovação.

As vivências que envolvam meditações e imposição de mãos serão realizadas em sala específica, sob a coordenação do CIT (Colégio Internacional dos Terapeutas)

O espaço físico será direcionado conforme a logística da organização geral do evento, respeitados os limites de estrutura e financeiro, previstos pela coordenação geral do evento.

CERTIFICADOS

Será fornecido um certificado por trabalho, em que constarão os nomes de todos os autores.

 

IMPORTANTE: Para quaisquer dúvidas ligar para  (62) 3214-1010 / (62) 3251-1202 ou por e-mail felicidade.espiritualidade@gmail.com