GESTÃO ALUBRAT CAMPINAS E UNIPAZ GOIÁS

©2019 XI Congresso Internacional da ALUBRAT. XIII Congresso Internacional da UNIPAZ. Todos os Direitos Reservados.

Palestrantes

Palestrantes Internacionais

Fritjof Capra

Ao vivoOnline

Fritjof Capra  é físico teórico e escritor e desenvolve trabalho na promoção da educação ecológica.

Capra recebeu, em 1966, seu doutorado em física teórica, pela Universidade de Viena, e tem dado palestras e escrito extensamente sobre as aplicações filosóficas da nova ciência. Atualmente é  Diretor do Centro de Educação Ecológica em Berkeley Califórnia

Capra tornou-se mundialmente famoso com o livro O Tao da física, traduzido para vários idiomas. Nele, traça um paralelo entre a física moderna (relatividade, física quânticafísica das partículas) e as filosofias e pensamentos orientais tradicionais, como o taoísta de Lao Tsé, o Budismo (incluindo o Zen) e o Hinduísmo. Surgido nos anos 70, O Tao da física busca os pontos comuns entre as abordagens oriental e ocidental da realidade.

Outro livro seu tornou-se referência para o pensamento sistêmicoO Ponto de Mutação, cujo nome foi extraído de um hexagrama do I Ching. Nele, Capra compara o pensamento cartesiano, reducionista, modelo para o método científico desenvolvido nos últimos séculos, e o paradigma emergente do século XXholista ou sistêmico (que vê o todo como indissociável, de modo que o estudo das partes não permite conhecer o funcionamento do organismo), em vários campos da cultura ocidental atual, como a medicina, a biologia, a psicologia e a economia.

Basarab Nicolescu

Basarab Nicolescu. escritor, conferencista e educador. Doutor em Física, conhecido mundialmente por ter sido um dos principais criadores da teoria da Transdisciplinaridade. Autor de vários livros dentre eles "O Manifesto da Transdisciplinaridade" e mais de 130 artigos em revistas internacionais, dos quais o promotor da "Declaração de Veneza da UNESCO." Fundador e presidente do Centro de Estudos Transdisciplinares (CIRET). Recebeu prêmios Doutor Honoris causa em varias universidades: Romênia, França, Londres, EUA, África do Sul, México, Taiwan  Premio EURO CENTENART, concedido à 11 personalidades.

 

www.basarabnicolescu.com 

Jean Yves Leloup

Jean Yves Leloup é doutor em Psicologia, Filosofia e Teologia, escritor, conferencista, dominicano e depois padre ortodoxo. Oferece através dos seus livros, conferências e seminários, um aprofundamento dos textos sagrados, assim como uma abordagem e uma reflexão extremamente ricas sobre a espiritualidade no cotidiano, graças à uma formação transdisciplinar de rara complementaridade.

Membro da Organização das Tradições Unidas, doutor honoris causa e ciências da Universidade de Colombo (Sri Lanka), Jean-Yves Leloup ensina na Europa, nos Estados Unidos e na América do Sul em diferentes universidades e institutos de pesquisa, em antropologia fundamental.  Participa igualmente de vários encontros entre as diversas tradições.

É autor de mais de cinqüenta obras, além de ter comentado e traduzido os Evangelhos de Tomé, Maria Madalena, Felipe e João. 

É cofundador, junto com Pierre Weil e Monique Thoenig, da UNIPAZ, e mentor do CIT. 

http://www.jeanyvesleloup.com/

May East

May East é educadora na área de sustentabilidade, planejadora de espaços e agente de regeneração. Seu trabalho abrange o campo da geografia cultural, ecologia urbana e estudos de mulheres. Indicada como uma das 100

Líderes Globais e Mulheres da Década, em Sustentabilidade & AMP, May é uma lider que trabalha em 54 países, com organizações de base comunitária e agências intergovernamentais, no desenvolvimento de

orientação política e projetos de fortalecimento da resiliência climática, segurança alimentar e ação de subsistência.

Felow da UNITAR, tem mestrado em Planejamento Espacial com especialização em abordagens integradas para a regeneração de cidades abandonadas no sul da Itália, o que justifica a reativação de assentamentos abandonados, as chamadas cidades-fantasmas no sul da Europa, como uma solução habitacional alternativa que traz consigo uma memória coletiva incorporada e oferece oportunidades “localmente adaptáveis e culturalmente enraizadas” às comunidades.

May foi incluída durante três anos consecutivos na lista das 100 Global Sustain Ability Leaders (maiores lideranças globais em sustentabilidade).

Stanley Krippner

Stanley Krippner é professor de psicologia na Universidade Saybrook, Califórnia. Foi diretor do Laboratório do Sonho no Centro Médico Maimonides, Brooklyn, NY. 
Possui prêmios vitalícios da Associação Internacional de Parapsicologia para o Estudo dos Sonhos e da Sociedade para Psicologia Humanista. Presidiu os três
grupos, bem como a Sociedade para Hipnose Psicológica, que concedeu-lhe em 2002 o Prémio por Contribuições Notáveis para a Hipnose Profissional.
Krippner também é membro da Sociedade para o Estudo Científico de
Religião, Sociedade para o Estudo Científico da Sexualidade e está em cinco divisões da Associação Americana de Psicologia que concedeu-lhe, em 2002, o 
Prêmio por Contribuições Notáveis para o Desenvolvimento Internacional de
Psicologia. 
Ele é co-autor do premiado livro Personal Mythology, é co-editor do premiado livro Varieties of Anomalous Experience e autor ou co-autor de mais de 1.000 artigos. 

https://stanleykrippner.weebly.com/

Susan Andrews

Susan Andrews é uma psicóloga e antropóloga formada pela Universidade de Harvard (EUA) e doutora em Psicologia Transpessoal pela Universidade de Greenwich (EUA).[1] É autora de mais de 12 livros (os quais foram traduzidos para 10 idiomas), entre os quais se destaca O stress a Seu Favor[2]. Seus livros abrangem temas como Educação, Psicologia, Saúde, Yoga, Nutrição e Ecologia. Ministrou palestras e seminários sobre estes temas em 42 países. Estudou 11 idiomas incluindo o Bengali, Chinês e Sânscrito. Susan busca conscientizar as pessoas que a solução de grande parte de seus problemas está em suas próprias mãos. Susan mudou-se para o Brasil em 1992 e coordena o Parque Ecológico Visão Futuro em Porangaba, interior de São Paulo. Trata-se de uma ecovila ou comunidade auto-sustentável.

http://www.visaofuturo.org.br/

Palestrantes Nacionais

alberto3.jpg

Alberto Almeida, Médico, terapeuta transpessoal com formação em terapia sistêmica de família, Constelação familiar, PNL, TVP, Dinâmica dos Grupos, Dinâmica Energética do Psiquismo.

Alberto Almeida

arnand nisargan.jpg

Anand Nisargan é o criador do Espaço Presença (www.espacopresenca.com.br) e o instrutor de seus Cursos e Retiros de Meditação.

 

Formado em Medicina na Unicamp no ano de 1979, em 1994 avaliou qual seria sua maior contribuição à evolução da consciência humana em coerência com o seu processo interior, o que o levou a abandonar seu trabalho como médico psiquiatra para tornar-se instrutor de meditação, continuando esse trabalho ininterruptamente até os dias de hoje.

 

Em sua jornada, percebeu que não basta ensinar técnicas consagradas de meditação, e em 2000 escreveu o livro “A Arte de Estar no Presente”, que acompanhava um CD com uma técnica própria inovadora, a Meditação Fluir Consciente, na qual o meditador escolhe, entre vários estágios, quais os que deseja praticar. (Saiba Mais)

Anand Nisargan

ABM_CV.jpg

Antonieta Bianchi Mazon é Bacharel e Licenciada em Química, Pedagoga e Mestre em Educação (Unicamp), Pós-graduada em Sexualidade Humana (Unicamp), Pós-graduada em Psicologia Transpessoal (Alubrat), Aromaterapeuta (Abraroma), membro do Conselho das Anciãs das Treze Luas (2016), Moon Mother®.

Apaixonada pelo que a motiva a acreditar na vida, vem se dedicando ao estudo e vivência da ressacralização da Sexualidade Humana, em especial da Sexualidade Feminina, fundamentada na Psicologia Transpessoal e Aromaterapia. Atua como Terapeuta Sexual Transpessoal e, visando facilitar o resgate da Plenitude Feminina, focaliza encontros de Mulheres, como Guardiã de Círculos Sagrados de Mulheres, Womb Blessing® e como Autora e facilitadora dos workshops “Caminho Iniciático do Feminino Sagrado®”, “Nos passos de Maria Madalena... em busca do Feminino Sagrado®”, Comadres Fiandeiras®.

Antonieta Mazon

IMG_20170803_100729.jpg

Aurino Lima Doutor em Educação; Mestre em Psicologia; Especialista em Psicologia Transpessoal pela ABPT, Terapia Regressiva e hipnoterapia; Docente do Departamento de Psicologia e Orientação Educacional da UFPE e Coordenador do Núcleo de Pesquisa Educação e Espiritualidade do Programa de Pós-graduação da UFPE, linha de pesquisa Psicologia Transpessoal. Coordenador do observatório das Periferias da UFPE em parceria com o NEIMFA.

Aurino Lima

cristina.jpg

Cristina Barros é Psicóloga Clínica formada pela Universidade de São Paulo em 1989;

Formação clínica em Psicologia da Saúde e hospitalar e Psicooncologia InCor – HC FMUSP e Sociedade Brasileira de Psicooncologia;

Especialista em Psicologia Transpessoal pela ALUBRAT – Associação Luso Brasileira de Transpessoal; Mestre em Psicologia do Desenvolvimento pelo Instituto de Psicologia da USP, Doutoranda pelo Instituto de Psiquiatria da USP. Vice presidente da Alubrat Brasil e sócio fundadora do Espaço Clínica Humana Mundi, em São Paulo. Membro do Director board da International Transpersonal Association e da Asociacion Transpersonal Iberoamericana.

Cristina Barros

Arlete Silva Acciari.jpg

Arlete Acciari Psicóloga (USF), Doutora e Mestra em Ciências (UNICAMP), Pós-Graduada e Especialista em Psicologia Transpessoal (ALUBRAT). Atua como Psicóloga e Supervisora Clínica, Educação Transpessoal (docência e coordenação pedagógica), Pesquisa e Publicações em Psicologia Transpessoal e Doença de Crohn. Membro da ALUBRAT, ATI, ABRAPET e CIT.

Arlete Acciari

Foto Dr. Di Biase.png

Francisco Di Biase é Neurocirurgião, pesquisador da Consciência. Único Grand PhD da América do Sul, titulo concedido pela World Information Distributed University, Bélgica. Honorary Professor da Albert Schweitzer University da Suiça. Professor de Pós-Graduação em Psicologia Transpessoal, Universidade Geraldo Di Biase - Volta Redonda, Rio de Janeiro. 

É Diretor Médico na Clínica Di Biase no Rio de Janeiro, autor de dezenas de livros, no Brasil e nos USA, e Criador da Teoria Holoinformacional da Consciência .

Francisco Di Biase

GLORINHA_FOTO_LR.jpg

Glória Sobrinho Diretora presidente da Unipaz Rio de Janeiro
Educadora, especialista na Abordagem Transdisciplinar Holística-RJ
Graduação, mestrado e doutorado em Psicoorientologia-Texas

Glória Sobrinho

_PX_7733.jpg

Harry Tadashi Kadomoto é Terapeuta transpessoal, possui formação em PNL, é Trainer em PNL pela University of Califórnia, instituição criada e coordenada por Robert Diltz, um dos precursores da PNL no mundo. Na mesma instituição especializou-se em Hipnose Ericsoniana com Steven Gilligan. 

Possui formação em Renascimento, em Terapia de Vidas Passadas.

Formação em Despertar da Consciência Humana com técnicas xamânicas e física quântica. E tornou-se instrutor na Nihon Kenko Zoshin Kenkyokai, Japão. Professor convidado do Curso de Pós-graduação e Especialização em Teorias e Técnicas para Cuidados Integrativos da UNIFESP.

Pelos seus cursos e vivências já passaram mais de 150 mil pessoas.

Autor dos livros Ninguém Tropeça em Montanha, Da Razão ao Coração (volumes 1 e 2), Meu livro da Consciência – 365 mensagens para nossas boas escolhas de cada dia e O Mestre do Impossível – mude suas crenças e conquiste o seu futuro, todos pela Editora Gente. Ministra cursos e workshops em todo o Brasil, além de prestar consultorias individuais e para empresas.

Harry Tadashi Kadomoto

Hélyda_Di_Oliveira.jpg

Hélyda di Oliveira é educadora, doutoranda em Ciências da Religião (PUC GO), Doutorado-sanduiche na Espanha/Barcelona (Pesquisadora bolsista CAPES), Mestre em Ciências da Religião (PUC GO). Especialista em Docência Universitária (UCG). Cursos livres como Formação em Excelência Humana (UNIPAZ GO), Formação em Mandala (UNIPAZ GO), Formação Holística de Base (UNIPAZ DF), Terapia Comunitária (MISMEC DF), Focalizadora de Danças Circulares Sagradas (TRIOM/SP) e Biopsicologia (INSTITUTO VISÃO DO FUTURO/SP). Foi Coordenadora Geral do Projeto Mulheres da Paz em Goiás (PRONASCI, SEMIRA, UNIPAZ), Facilitadora do Programa a Arte de Viver a Vida, Coordenadora Geral do II Festival Mundial da Paz e do XI Congresso Holístico Internacional da Rede Unipaz 2009, Representante da Fundação Findhorn no Brasil e Diretora Geral da Unipaz Goiás. Autora do livro "Amar e Reencantar a Vida" (Ed. Descubra, 2009)

Hélyda Di Oliveira

EVERTON MARALDI .jpg

Everton de Oliveira Maraldi é professor do Programa de Estudos Pós- Graduados em Ciência da Religião da PUC-SP. Possui mestrado, doutorado e pós-doutorado em Psicologia Social pelo Instituto de Psicologia da USP e realizou estágio de pós-doutorado nas universidades de Oxford e

de Coventry. Também é membro do conselho administrativo da Parapsychological Association (EUA), do Grupo de Trabalho Psicologia & Religião da ANPEPP (Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia) e pesquisador do Laboratório de Psicologia Social da

Religião e do Laboratório de Psicologia Anomalística, ambos da USP.

Everton de Oliveira Maraldi

lucila.jpg

Lucila Camargo é membro da coordenação do Colégio Internacional dos Terapeutas, terapeuta clínica, psicodramatista, especialista em orientação de jovens, jornalista e autora de livros, conselheira na Unipaz São Paulo.

Lucila Camargo

20190408_101103.jpg

Kaká Werá é escritor, empreendedor social premiado pela ASHOKA Empreendedores Sociais, educador, especialista em Educação em Valores Humanos formado pela Fundação Peirópolis de Educação em Valores Humanos. Ativista da Ecologia, formado em Liderança Pública pela RAPS (Rede de Apoio a Políticas para Sustentabilidade) e Fundação Lemmann. Membro fundador e integrante da URI (United Religions Initiative) e Instituto Arapoty, com participação na ONU e UNESCO.

Kaká Werá

palestrante.jpg

Lydia Rebouças é Educadora e Vice-reitora da UNIPAZ. Psicóloga e Mestra em Psicologia, possui 35 anos de experiência na área Clínica, Especializações em Psicologia Transpessoal com Dr. Pierre Weil e Core Energetics com Dr John Pierrakos. Criadora da Formação em Cuidado Integral, Quinta Força em Terapia, em parceria com Roberto Crema. 

Facilitadora de palestras e seminários no Brasil e outros países.

Escritora, jardineira, artesã, peregrina, remadora

Lydia Rebouças

berni2.jpeg

Luiz Berni Graduado em Psicologia pela Universidade São Marcos – UNIMARCO, mestre em Ciências da Religião pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUCSP, doutor em Psicologia pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo – USP, com pesquisa sobre Coaching Transpessoal. Membro fundador do Centro de Educação Transdisciplinar – CETRANS; Coordenador e pesquisador do Ateliê de Pesquisa Transdisciplinar (APTD). Avaliador de Cursos de Psicologia do Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo; Docente do Módulo Pesquisa e Transdisciplinaridade em Cursos de Pós-Graduação da Associação Luso-brasileira de Psicologia Transpessoal (ALUBRAT) e da Universidade Internacional da Paz (UNIPAZ). Coordenador do Curso Saberes Tradicionais e Teorias Integrativas em Coaching Transpessoal. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase: Psicoterapia, Psicologia Transpessoal, Transdisciplinaridade, Epistemologia, Espiritualidade, Religião, Laicidade.

Luiz Berni

manoel simoes.jpg

Manoel Simão é psicólogo, Mestre em Neurociências e Comportamento pela USP-IP; Pós-graduado em Psicologia Transpessoal pela ALUBRAT, em Transdisciplinaridade pela UNIPAZ, e Psicologia da Saúde pela UNIMARCO. Especialização em Terapia Regressiva, em Deep Memory Process e em Terapia Cognitiva Comportamental. Pesquisador da área Transpessoal há 25 anos. Conselheiro da ALUBRAT Brasil e da Unipaz São Paulo. Professor de pós-graduação em Psicologia Transpessoal pela ALUBRAT, UNIPAZ e UNILUZ.

Manoel Simão

MarcoSchultz03 (1).jpg

Marco Schultz Coordena o Simplesmente Yoga, programa de estudo e aprofundamento dedicado ao autoconhecimento. Conduz grupos em jornadas de peregrinação pelo mundo há mais de vinte anos. Viaja extensivamente ministrando cursos, retiros e satsangs – encontros caracterizados por momentos de meditação, canto de mantras e ensinamentos de temática espiritual. Viveu vários anos no exterior, estudando diferentes áreas relacionadas ao desenvolvimento humano integral. Marco é coprodutor do aclamado filme “Eu Maior”, assim como dos CDs e DVD “Simplesmente Satsang”.

Saiba mais: http://www.simplesmenteyoga.com.br  e http://www.eumaior.com.br.

Marco Schultz

MARTAMOLINARI2.jpg

Marta Molinari, Título de Ashran Acharya e Trainer of Yoga Teachers, pela International Yoga Federation/Índia. Professora de Hatha Yoga, de Yoga-terapia Hormonal, Consciência Alimentar, Alimentação Ayurvédica, Alimento vivo e Meditação.

Terapeuta Ayurvédica e Biopsicóloga. Graduada em Teologia e Frequência de Brilho.

Marta Molinari

Mary.Utrecht.JPG

Mary Rute Gomes Esperandio é Psicóloga. Doutora em Teologia. Pós-doutora em Psicologia da Religião (2013) e em Cuidados Paliativos (2019). Pesquisadora em Espiritualidade e Saúde desde 2009. Professora Adjunta no Programa de Pós-Graduação em Bioética e no Programa de Pós-Graduação em Teologia, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná-PUCPR.

Mary Esperandio

mario.jpg

Mário Simões é Psiquiatra e Psicoterapeuta. Professor Jubilado de Psiquiatria e Saúde Mental e de Introdução às Ciências da Consciência, Faculdade de Medicina de Lisboa (FML). Co-Director do Curso de Pós Graduação em Hipnose Clínica e Experimental e outros Estados de Consciência, da Universidade Fernando Pessoa, Porto. Director do LIMMIT – Laboratório de Interacção Mente-Matéria de Intenção Terapêutica da FML. Co-fundador da ALUBRAT – Associação Luso Brasileira de (Psicologia) Transpessoal. Co-fundador da IMAGINAL – Associação Portuguesa de Hipnose Clínica e Experimental. Membro do Conselho Científico da Fundação Bial. Co-autor da Psicoterapia Trajetória de Vida e da sua Oficina para as áreas de Psicologia, Educação, Empresarial e Social. Interesses científicos: psicologia e psicofisiologia dos estados alterados de consciência, hipnose clínica, etnomedicina, experiências excepcionais humanas e psicologia e espiritualidade.

Mário Simões 

NILTON.jpg

Nilton Ferreira é psicólogo; escritor; poeta; autônomo; organizador do livro Psicologia Transpessoal, publicado pela PUC-GO; autor do livro "Os Maus Conselhos".

Diretor do Instituto Serra da Portaria, onde dirige há 25 anos o curso de Psicologia Transpessoal Centrada no Corpo.

Sob a orientação de Pierre Weil foi coordenador e professor das primeiras turmas de Formação em Psicologia Transpessoal da UNIPAZ DF.

Nilton Ferreira

unnamed.png

Rachel Melo (Kyo Hō 教 法) tem formação acadêmica em Administração de Empresas e Direito. Budista há mais de 15 anos, iniciou seus estudos em meditação no ano de 2004, tendo ingressando na Escola Soto Zen no ano de 2011 para aprofundamento das técnicas meditativas. Coordena o Grupo de Meditação Zen Budista de Goiânia há 8 anos, que tem seu trabalho desenvolvido continuamente junto à Unipaz. Em três oportunidades distintas se mudou para o Japão para imersão e treinamento em Mosteiro Zen Budista e desenvolvimento e estruturação do seu Projeto CRESCENDO ZEN, que vem sendo aplicado diariamente nas escolas brasileiras desde o ano de 2016, beneficiando diretamente mais de 500 crianças entre 2 e 12 anos de idade e, ainda, pais, professores, psicólogos, médicos e profissionais de diversas áreas que já passaram por abordagens de treinamento dentro do universo da meditação para adultos e crianças.

Rachel Melo (Kyo Hō 教 法)

REGINAFITTIPALDI.jpg

Regina Fittipaldi, Arquiteta e Urbanista – Pós Graduada em Gestão Ambiental em Cidades – Pró Reitora de Meio Ambiente da Unipaz DF – Especialização em Ecovilas – Produtora e apresentadora de TV e Rádio – Conselheira dos Conselhos de Recursos Hídricos CRH e de Meio Ambiente CONAM no DF – Membro do Comitê da Reserva da Biosfera do Cerrado – Conselheira do CIRAT – Membro do CBH Afluentes Paranaíba e do CBH Paranaíba – Membro do CTEM Conselho Nacional de Recursos Hídricos – Escritora de Literatura e Teatro Infantil – Poeta – Mãe e Avó

Regina Fittipaldi

Roberto_Crema.jpg

Roberto Crema formou-se em Ciências Sociais – Antropologia e em Psicologia. Realizou diversas formações humanísticas: Análise Transacional, Gestalterapia, Terapia Familiar, Bioenergética, Abordagem Centrada na Pessoa, Biodança. Em 1981 encontrou-se com Pierre Weil e, através do Cosmodrama mergulhou no movimento Transpessoal. Em 1987, com Pierre Weil, Jean-Yves Leloup e Monique-Thoenig, coordenou o I Congresso Holístico Internacional – I CHI, que impulsionou a fundação da Universidade Internacional da Paz – UNIPAZ. Como vice-reitor da UNIPAZ, introduziu no Brasil a Formação Holística de Base, que irradiou a universidade no Brasil, na Argentina, Portugal, França e Bélgica. Colaborou com Jean-Yves Leloup na criação do Colégio Internacional dos Terapeutas – CIT, que coordenou no Brasil durante vinte anos. (Saiba Mais)

http://robertocrema.com.br/apresentacao/

Roberto Crema

Vera (65).jpg

Vera Saldanha é presidente da Associação Luso Brasileira de Transpessoal (ALUBRAT) como sede no Brasil e Portugal;
Psicóloga; Doutora em Psicologia Transpessoal (FE Unicamp); 
Especialização em Psicopatologia e Psicoterapia Adolescente (Unicamp);
Terapeuta de alunos e profª Supervisora (ditada) em Psicodrama – FEBRAP (Federação Brasileira de Psicodrama);
Formação em Psicodrama (ACPS);
Formação em Terapia Regressiva – intermediário e avançado – Morris Netherton
Formação em Terapia de Memória Profunda – Roger Woolger

https://verasaldanha.com/

Vera Saldanha

waleria.jpg

Waléria Rossana de Morais é Psicóloga Clínica - Universidade Católica de Goiás (UCG)
Pós-graduada em Gestão de Relações Humanas (Unipaz/PUC)
Facilitadora e criadora do método da Terapia do Retorno Consciente. Integrante do Núcleo de Facilitadores da "A arte de viver a vida" (Pierre Weil) Palestrante motivacional para a área empresarial.

Waléria Rossana de Morais

Dominicus Rohde, Nasceu na Alemanha 23 anos após a Segunda Guerra Mundial. 
“A necessidade de lembrar a guerra para manter a paz na Europa” fez com que ele iniciasse a Fundação Schengen para a Paz em Luxemburgo, que estabeleceu o “Prêmio da Paz de Luxemburgo” e o “Fórum Mundial pela Paz”. 

Dominicus Rohde é casado e eles têm sete filhos e junto convidam famílias de todo o mundo a se tornarem parceiras em seu conceito de “agricultura familiar múltipla”, cultivando superalimentos saudáveis para as gerações futuras.

Dominicus Rohde